By Danielle Fiorentin

By Danielle Fiorentin

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PROMOÇÃOOOO DE UM PACOTE DE LIMPEZA DE PELE.. :D

Para quem tem o interesse de uma pele mais bonita e bem cuidada,concerteza não irá ficar de fora,compartilhe o blog e ganhe +1 Esfoliação corporal e será no total de 2 Esfoliação Grátis! NÃO FIQUE DE FOOORA..vamos lá mulherada.. ;*

Estética Facial - Porque fazer limpeza de pele?

Boa Tarde Gente,estou começando um blog sobre estética para mostrar um pouco do meu trabalho,como funciona os cuidados com a nossa pele e nosso corpo em geral,irei publicar algumas promoções também..Espero que gostem!

 Limpeza de Pele:

Sabemos que o nosso rosto é o nosso cartão de visita,pois ele diz muito sobre você! Portanto para que ouça elogios precisa cuidar bem dele,sempre limpando,combatendo sinais de envelhecimento e claro hidatando pelo menos duas vezes ao dia.O resultado será um rosto luminoso e de aparência saúdavel. A limpeza nada mais é do que uma higiene com o seu rosto diariamente,por isso é obrigatório e deve ser feita no mínimo uma vez por mês uma limpeza de pele profunda como uma profissional que entende,para fazer a retirada de células mortas,cravos e consequente revitalização.

DICAS:

Não se pode usar sabonete de banho corporal no rosto,precisamos ter um sabonete exclusivo para cuidar do rosto,para lavar logo pela manhã antes da maquiagem no caso das mulheres e a noite antes de dormir para a pele dormir limpa e respirar tranquilamente.

Tenha sempre em casa um home care que nada mais é do que um sabonete líquido+Esfoliante+Tonificante.. Para se cuidar em casa.

Não é bom usar esfoliante na pele todos o dias,uma vez por semana ou a cada 15 dias esta ótimo.

Ter sempre um filtro solar na bolsa e usar constantemente e todos os dias não importa como esta o tempo.

Não usar hidratantes sobre pele suja com células mortas ,porque assim não terá um resultado esperado.

Fica algumas dicas ai pra você..Espero que tenham gostado!