By Danielle Fiorentin

By Danielle Fiorentin

sábado, 14 de abril de 2012

Como fazer a limpeza de pele em casa?


Olá meninas(os),

Hoje eu vou ensinar como fazer limpeza de pele em casa sem precisar da ajuda de um profissional.Quero que saibam como manter a pele bem cuidada com suas próprias mãos,é claro que ninguém vai espremer cravos e espinhas sem a ajuda do profissional. O que eu vou ensinar é um processo home care, o básico para continuar o seu tratamento facial.

É bem simples, veja só:

PASSO A PASSO.

1ºPASSO: Umedecer bem a pele (rosto e pescoço) e depois você irá aplicar um SABONETE LÍQUIDO PRÓPRIO PARA USO EXCLUSIVO DO ROSTO e irá massagear bem em movimento circulares de baixo para cima,para assim não causar flacidez na pele,depois remova com algodão ou gaze secos. (Aconselho as meninas que estiverem com maquiagem remover primeiro com um demaquilante)

2ºPASSO: Aplicar uma camada de CREME ESFOLIANTE espalhando em todo a região do rosto, massageando levemente sem agredir a pele .Esfolie o máximo que puder e depois remova os resíduos com algodão umedecidos.

3º PASSO:Após ter feito isto passar uma LOÇÃO TÔNICA para controlar o PH da pele,aplique com um algodão.

4ºPASSO:E para finalizar esse procedimento home care, aplique um filtro solar inidcado para rosto,e em caso de pele oleosa providenciar um filtro solar para seu tipo de pele.

DICAS:


1-Aconselho usar diariamente o protetor solar,e fazer pelo menos uma vez por semana essa limpeza de pele home care.

2-Não se pode usar esfoliante todos os dias no máximo é uma vez por semana para não agredir muito a pele.

3-Em caso de acnes de 2º até 4º grau não é aconselhável o uso de esfoliante no rosto. Antes procure um dermatologista para fazer outro tipo de tratamento.

4-Dúvidas de marca eu tenho pra vender um home care da marcar MAQUEL usada por esteticista e para quem quer algo mais acessível ao bolso indico o home care do Avon que é muito bom minhas clientes que compram Avon,compraram e estão adorando.

É ISSO GALERA,QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR,espero que façam e gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário